quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jorge Oliveira bota campanha na rua, e comandará grande ato eleitoral em Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), prepara para amanhã (31/08) um grande ato eleitoral que marcará a arrancada de seu grupo político rumo a vitórias nas eleições gerais de 07 de outubro. Na oportunidade o prefeito deverá receber na cidade seus candidatos, naquele que será o primeiro grande ato político de Duque Bacelar nestas eleições, e que deverá contar com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), que é candidato a reeleição, também com o candidato a deputado federal Marcio Jerry (PCdoB), e o candidato a Deputado Estadual Adelmo Soares. 


Jorge Oliveira é considerado o aliado mais fiel do governador na região, goza de grande influência dentro do partido, onde tem boas relações com o diretório estadual, sendo tido como um político habilidoso, sério e trabalhador. Cabe destacar ainda que o prefeito tem um grande histórico de trabalho em Duque Bacelar, onde com apoio de Marcio Jerry e Adelmo Soares, e os bons olhos de Flávio Dino vem realizando diversas obras importantes, e tem recebido recursos e benéficos para áreas consideradas fundamentais. 

Cabe destacar que o apoio de Jorge Oliveira e seu grupo aos candidatos é fruto de um sentimento de gratidão, onde Adelmo Soares, Márcio Jerry, e Flávio Dino vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento de Duque Bacelar, estando sempre à disposição dos bacelarenses, prontos para atender suas demandas. 

Ainda em junho o prefeito reuniu o seu grupo, e explicou porque estaria apoiando estes candidatados, e os motivos pelos quais acredita que sairá triunfantes nestas eleições. 

"Me comprometi em conquistar apoios para aqueles que ajudam Duque Bacelar, não quero que ninguém me der nada, mas espero do Adelmo e do Márcio Jerry muito empenho por nossa cidade, boa vontade para trabalhar por nosso povo eles já demonstraram que tem. Eles já ajudaram com uma patrulha mecanizada, com uma patrol, com poços, e com cisternas na zona rural e escolas, apenas pelas cisternas, que foram mais de 50, já merecem nossa gratidão, mas eles fizeram mais, e tenho convicção que uma vez que Adelmo chegue na Assembleia Legislativa, e o Márcio Jerry esteja na câmara federal, nossa Duque Bacelar não voltará a ser esquecida”, declarou entusiasmado o prefeito Jorge Oliveira na ocasião.

Voltamos a qualquer momento com mais informações