sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jorge Oliveira reúne centenas de pessoas para recepção ao Governador


Ao meio de hoje, sexta-feira (31/08), o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), abriu as portas de sua casa para políticos, lideranças comunitárias, e a população em geral, promovendo um calorosa recepção ao governador Flávio Dino (PCdoB), aos candidatos ao senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), e também a Marcio Jerry (PCdoB) e Adelmo Soares (PCdoB) que almejam uma cadeira na Câmara Federal e Assembleia Legislativa respectivamente.

Durante todo o período em que esteve lá, Flávio Dino sendo acompanhado pelo prefeito conversou atenciosamente com os presentes, onde ouviu as principais reclamações e demandas da população, e trocou aperto de mãos e abraços com a comunidade. 

Centenas de pessoas foram a casa de Jorge Oliveira para ouvir o governador Flávio Dino

Lá possível testemunhar o excelente momento politico do governador, que a todo instante era convidado para fotos, em clara demonstração que sua popularidade nunca esteve tão alta.    

Em um breve momento para discursos, Jorge Oliveira mais uma destacou a importância de votar em candidatos que estejam comprometidos com Duque Bacelar e a população, frisou o quanto Adelmo Soares e Marcio Jerry foram parceiros do Governo Municipal, e que através deles a cidade recebeu diversos benefícios e melhorias. E falando diretamente ao governador demonstrou gratidão, agradeceu o carinho com que os pleitos de Duque Bacelar foram atendidos, atenção e cuidado dedicado a cidade. 

"O governador Flávio Dino tem sido nosso parceiro de primeira hora, junto com Adelmo Soares e Márcio Jerry possibilitou conquistas importantes para nossa cidade, agora é hora de retribuir, e demonstrarmos toda nossa gratidão a estes homens que muito fizeram por nós", falou Jorge Oliveira. 

Em sua fala o Flávio Dino agradeceu a recepção do prefeito Jorge Oliveira, e também a presença daqueles que saíram de suas casa meio dia para recebe-lo. Elencou as diversas obras e conquistar que oportunizou para a população de Duque Bacelar, e frisou que tudo só foi possível através do trabalho em equipe.  

"Em Duque Bacelar o trabalho em equipe foi determinante para a chegada do Mais Asfalto, para a obra da CAEMA, e também a reforma das Escolas Luis Viana e Paulo Ramos, esse time tem trabalho muito pelo Maranhão, e precisamos de vocês agora para que esse trabalho não seja interrompido, para que a mudança possa continuar. Está aqui hoje o time da mudança, Weverton Rocha, Eliziane Gama, Marcio Jerry, Adelmo Soares e eu também, todos trabalhando para fazer do Maranhão um lugar melhor, e isso não se faz em 4 anos, foram 50 anos de atrasos que não são apagados da noite para o dia, o trabalho não pode parar", enfatizou Flávio Dino. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações