quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Justiça do Trabalho impõe mais uma derrota aos golpista de Coelho Neto



Vida de golpista não é fácil não, a turma que vive querendo tomar o sindicato no tapetão sofreu mais um revés na Justiça do Trabalho, se não estou enganado, é a quarta derrota seguida que sofrem em Caxias na queda de braço que travam inutilmente contra a direção, e por consequência, contra os associados regulamente frequentes e presentes nas atividades do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto/MA (SINTASP/MCN). 

Dessa vez a turma da preguiça queria anular a Assembleia Geral que colocou todos eles para correr da entidade, e manter a diretoria legitimamente eleita pela imensa maioria do Associados afastada do SINTASP. Não deu outra, a Justiça rejeitou de cara toda argumentação apresentada por eles, negando todos os pleitos. 

Para piorar, ainda vão ter que responder por Litigância de Má Fé, pois ajuizaram ação em segredo de justiça, sem necessidade afim de esconder o processo, na tentativa induzir o juiz a conceder uma liminar favorável.

Essa turma precisa aprender que na truculência, e ignorância não vão conseguir nada, no máximo serão antipatizados pelos demais servidores municipais. Enquanto preferirem a briga ao dialogo, a politica ao entendimento, continuarão a ser derrotados, principalmente se continuarem acompanhados/amparados por advogado que não entende nada de Sindicato, Lei Trabalhista, Direito e Deveres do Servidor.

Ah e antes de marcarem outro protesto, certifiquem-se de levar faixas sem erros gritantes de ortografia, e que nenhum esteja em horário de trabalho, até porque é feio e imoral! 

Voltamos a qualquer momento com mais informações