terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mais um ato de Improbidade do prefeito Fábio Gentil

O prefeito de Caxias tem assumido uma postura ativa de agressividade contra todos aqueles que se opõe a candidatura de seu pai ao parlamento estadual, a vitima mais recente da perseguição e do terrorismo implantado pelo cabeludo é o Coordenador de Juventude do Governo Caxiense, Analio Junior. 


Em conversa com o titular do blog Analio afirmou que está sem o pagamento do salário referente ao mês de julho, que foi creditado na conta dos servidores municipais por volta do dia 20 de agosto. Descreveu que não apenas ele, mas também um assessor próximo ficou sem o vencimento. Detalhou que não entende o motivo do salário ter sido retido, uma vez que tanto ele quanto o assessor tem cumprindo suas funções e dado expediente normalmente. Disse ainda que até o momento não recebeu nenhuma explicação sobre as razões de ter ficado sem o pagamento, e que até onde sabe apenas ele e seu assessor estão sem salário até essa data. 

Porém, diante o silêncio e falta de explicações tanto do prefeito Fábio Gentil, como de sua equipe, Analio conclui que o motivo de ter ficado sem salário é seu posicionamento político, uma vez que Comunicou pessoalmente ao prefeito e seu grupo que não faria campanha pelo pai do gestor, Zé Gentil (PRB), que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa. Analio assumiu publicamente que fará defenderá por Junior Verde (PRB), com quem tem longa relação política. 

A perseguição tem sido o principal mote da campanha eleitoral de Zé Gentil, todos os servidores contratados e comissionados da prefeitura de Caxias estão sendo “coagidos” a se posicionarem de forma favorável ao pai do prefeito, caso contrário sofrem duras represálias. O caso de Analio Junior não é o primeiro e único, contudo nem todos tem a mesma coragem de expor a situação pois dependem do salário suado que recebem. 

O Ministério Público Eleitoral precisa tomar providências, o voto de cabresto não deve ser tolerado! 

Voltamos a qualquer momento com mais informações