quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mente mais


O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), parece que ter desenvolvido uma grave patologia desde que foi apeado da prefeitura pela imensa maioria da população. Soliney que já era um grande mentiroso quando era prefeito, hoje vive de contar mentiras de forma compulsiva. 

O ex-prefeito já chegou a declarar para correligionários, em conversas de bastidores, ser detentor de 180 mil votos na atual eleição, afirmando categoricamente que que será o deputado estadual mais votado em toda história do Maranhão. Não satisfeito, e na tentativa de agradar a chefia, Soliney resolveu mentir mais, e tem espalhado “que a ex-governadora Roseana recebeu um bilhete de Lula, de dentro da prisão. Segundo o mitômano, o ex-presidente afirma no recado que o seu apoio pessoal é de Roseana, e que ele torce por ela do fundo do coração”, é o que diz o sempre bem informado Blog Marrapá. 

Soliney tem feito de tudo aparecer e manter-se na mídia, e contar mentiras é apenas mais um do artifício usado pelo maior Ficha Suja de Coelho Neto, reconhecidamente político mais corrupto que já comandou a cidade.

Voltamos a qualquer momento com mais informações 

Com informações do Marrapá