quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Oportunismo vai às ruas

Mais uma vez Coelho Neto terá a chance de ver a turma de oportunistas indo às ruas da cidade, essa turma é a mesma que comandou o atraso do município por 20 anos, que nada construíram de bom, e que recentemente aprenderam a reclamar. Coincidentemente após perder todas a vantagens e benefícios que lhes sustentavam por tantos anos. 

Desde as primeiras horas do dia eles estão nos grupos de WhatsApp propagando uma pauta populista, afim de tentarem ganhar a simpatia da população. Mas o que querem mesmo é apenas atrasar, perturbar, e tumultuar o governo municipal, e a secretaria de educação. O suposto "protesto" que estão convocando para hoje vem depois que eles foram expulsos do Sindicato dos Servidores pelo próprios filiados, que conhecem bem essa turma de baderneiros, e são sabedores de que eles não ligam para o bem comum da classe.  

Para tentar unir a classe em torno de seus interesses nada escusos, também argumentam que estão ingressando com uma ação onde exigem o rateio do FUNDEF entre os servidores da educação. Apenas mais uma mentira daqueles que por tanto tempo se acostumaram com a inverdade, embora Coelho Neto tenha direito a recursos do antigo FUNDEF, o dinheiro encontra-se ainda bloqueado, e uma orientação do Tribunal de Contas da União impede que governos municipais e estaduais faça a divisão do recurso até que a corta tenha uma decisão definitiva sobre o caso. Cabe lembrar ainda que o Sindicato da categoria já ingressou com uma ação exigindo a divisão do dinheiro, com a causa hoje aguardando julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).


Despacho do TCU orienta gestores municipais a não usarem recursos do FUNDEF até decisão final

Logo mais eles estarão nas ruas, logos mais gritarão palavras de ordem, logo mais aparecerão os "bons moços" da cidade, mas não se enganem. Pois tal como diz a palavra, eles são lobos na pele de ovelha, e vem para mentir e desviar, apenas isso. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações