sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Pergunta inquietante do Dia


O blog Observatório dos Cocais recebeu informações acerca de um bingo que está sendo organizado em Povoado da Zona Rural Coelhonetense. Ao que parece será sorteado um boi como prêmio principal, uma grade de cerveja no segundo prêmio, R$ 100 reais no terceiro prêmio, e terá como atração musical o paredão Neto Tavares. 

Porém, alguns detalhes sobre o evento tem chamado a atenção. O jogo e toda programação conta com o único patrocinador, um casal de políticos da cidade, sendo um que um deles ultimamente tem se aventurado na vida de golpista. Também chama atenção o fato de um grande número de cartelas terem sido distribuídas gratuitamente, os prêmio serem de origem desconhecida, e para a festa não será cobrado valor pela entrada. Logo, o evento como um todo não gerará renda algum, não tendo como custear as despesas do evento, nem o pagamentos dos brindes, são muitas tamanhas são as benesses, e quando a esmola é demais, o santo desconfia. 

E por falar em desconfiança, uma imagem tem rolado por aí, onde detalha o planejamento do evento, e aparece o carimbo com o nome de um grande Sindicato da Cidade, pior ainda, com o nome do ex-presidente da entidade. 

Carimbo do Sindicato aparece em papel que detalha a organização do evento

Já que, perguntar não ofende, qual seria o envolvimento dessa Entidade Sindical com a realização do Bingo, patrocinou alguma coisa, por que o nome não aparece entre os apoiadores? 

E por falar em boi, cabe lembrar de um que foi arrematado em leilão no ano passado, e colocado sob responsabilidade de daquele que tem se metido a aplicar golpe, para que o colocasse na engorda. Não custa lembrar, que dono pode pedir o animal a qualquer hora! 

Voltamos a qualquer momento com mais informações