terça-feira, 21 de agosto de 2018

Rafael Leitoa visita Coelho Neto, e ao lado do prefeito Américo define os primeiros passos da campanha

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), esteve hoje, terça-feira (21/08), em Coelho Neto, onde foi recebido pelo prefeito Américo de Sousa (PT). Na ocasião falaram sobre o início oficial da campanha eleitoral na cidade, traçaram metas e objetivos, distribuíram tarefas e definiram os primeiros passos rumo a grande vitória no Dia 07 de outubro. 


Vereadores da base de sustenção do governo na Câmara Municipal também juntaram-se a conversa, e na oportunidade manifestaram seu apoio a Rafael Leitoa, e colocaram-se a disposição para contribuir ativamente com a reeleição do deputado. 

Estiveram presentes o vereadores Osmar Aguiar (PT), Marcos Tourinho (PDT), Camila Liz (PROS), Luis Ramos (PSD) e Reginaldo Jansen (MDB). Os vereadores Junior Santos (MDB) e Sillas Alexandre (MDB) não participaram por encontro por estarem fora cidade. 

“No nosso grupo não há motivos para divisões, ou dúvidas. Rafael Leitoa foi decisivo para as importantes transformações e realizações que o prefeito Américo tem colocado em prática em Coelho Neto. Nesse primeiro ano e meio de governo contribuiu muito com a cidade, destinou emendas, obras e serviços para Coelho Neto, e agora chegou o momento de retribuirmos o trabalho e dedicação dele aos Coelhonetenses”, falou o vereador Marcos Tourinho. 


Rafael Leitoa tem construído um grande arco de alianças, mantendo base em diversos municípios maranhenses. Em Coelho Neto tem grande atuação, sendo o principal interlocutor do Governo Municipal junto ao Governo do Estadual, tendo intermediado a chegada de diversas obras e serviços até a população Coelhonetense. 

“Hoje estivemos mais uma vez em Coelho Neto, participando de uma reunião ao lado do prefeito Américo e vereadores que nos apoiam e acreditam no nosso projeto. Seguiremos de mãos dadas na luta em busca da reeleição na Assembleia Legislativa do Maranhão”, declarou o Rafael Leitoa.

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Imagens das Redes Sociais do deputado Rafael Leitoa