domingo, 9 de setembro de 2018

7 de setembro em Aldeias Altas reúne grande multidão nas ruas m

Na última sexta-feira, 07, foi realizado o desfile Cívico do Município de Aldeias altas. Na abertura, o prefeito Zé Reis, o Secretário de Educação, Márcio Gaído e os representantes dos poderes legislativo e judiciário deram início ao desfile.


“É uma honra prestigiar este grande evento, estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos que vieram acompanhar o desfile que já tem dez anos de gestão. Aldeias Altas está de parabéns! Agradeço ao secretário Márcio Gaído, aos professores, coordenadores e a todos que fazem o grupo forte é o povo.” Destacou o prefeito Zé Reis.


Doze escolas da sede e duas escolas da zona rural participaram do desfile. A avenida João Rosa ficou pequena diante da multidão. Segundo a polícia Militar, mais de 1.500 pessoas estivem presentes no evento.


“É um momento de grande importância que é a independência do nosso País. Mais uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Educação. É gratificante ver nossos alunos representando as escolas. Tivemos o apoio do Prefeito. É um momento ímpar, nós só temos que agradecer a todos que fazem Educação do Município.” Frisou o Secretário de Educação, Márcio Gaído.


A Igreja Batista Ágape, Apae e todas as secretarias do município também desfilaram. Temas atuais foram destaques como setembro Amarelo valorizando vidas, apresentado pela Secretaria da Mulher. A unidade Escolar Vidigal Rodrigues Filho abordou o tema sobre o feminicídio.

No final da programação, o Governo forte é o povo ainda promoveu uma noite com várias atrações locais que animaram a noite dos aldeienses. 

Da Darciane Ribeiro