terça-feira, 4 de setembro de 2018

Américo fala sobre alteração em seus candidatos

Na manhã de hoje, terça-feira (04/09), o blog Observatório dos Cocais encontrou com o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), no bairro Santana onde acompanhava a retomada do Programa Mais Asfalto nas ruas da cidade. 


Na oportunidade conversamos brevemente sobre o início da campanha eleitoral de seus candidatos em Coelho Neto, e sobre a programação para a vinda do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), na quinta-feira (06/08) quando fará uma caminhada por Coelho Neto. 

Durante nossa conversa Américo revelou que não será mais possível fiar apoio à reeleição de Zé Carlos, no entanto não deu detalhes sobre as razões que lhe levaram a essa decisão, apenas disse que houve uma “incompatibilidade eleitoral” que tornou inviável a manutenção do apoio. Contudo, destacou a grande contribuição que deu para a eleição do Zé Carlos ainda em 2014, ocasião em que o parlamentar conquistou seu primeiro mandato federal, e encerrou desejando boa sorte em sua caminhada política e agradeceu a retribuição do deputado federal, pelo apoio dado na eleição municipal de 2016. 

O prefeito se negou a entrar em mais detalhes sobre o assunto, e disse que no momento oportuno anunciará formalmente seu candidato a Câmara Federal. Porém afirmou seu apoio a Lula, Flávio Dino, Weverton Rocha e Rafael Leitoa segue firme até às eleições.

Voltamos a qualquer momento com mais informações