segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Com prefeito Américo de Sousa Mais Asfalto salta de 4 para quase 50 ruas

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), tem trabalhado duro em benefício da população, em sua gestão é possível encontrar diversos avanços que trazem melhorias a grande parte dos coelhonetenses, garantindo direitos básicos e dando qualidade de vida a todos. 


Andar pelas ruas é testemunhar parte do trabalho do gestor municipal, que através de parceria com o Governo Estadual tem requalificado diversas ruas da cidade, e inúmeras outras recebendo asfalto pela primeira vez. Em 2016, quando o programa Mais Asfalto ainda engatinhava, apenas 4 ruas da cidade foram beneficiadas, duas no bairro Anil e outras duas no bairro Santana. Em 2017, primeiro ano do governo Américo de Sousa, foram sete ruas beneficiadas, 4km quilômetros de asfalto distribuído nas ruas do centro de Coelho Neto. Além disto, também foram recuperadas as Avenidas Antônio Guimarães e Coelho Neto, que constituem trecho da MA-034 dentro da cidade. 


Já em 2018 o Mais Asfaltou chegou ainda mais forte em Coelho Neto, indo agora para as áreas periféricas da cidade, beneficiando os Bairro Santana, Novo Tempo, Novo Astro e hoje trabalhando no Bairro Mutirão. São dezenas de ruas beneficiadas, atingindo diretamente milhares de coelhonetenses, garantindo assim melhores condições de trafegabilidade para a população em geral.


Como podemos perceber, o governo do estado intensificou bastante sua presença no município após a chegada do prefeito Américo ao comando da cidade. Se até 2016 o Governo Estadual vinha com poucas ou quase nenhuma ação em Coelho Neto, muito se deve a irresponsabilidade e descomprometimento da gestão anterior, hoje a cidade conta com um gestor parceiro e responsável gere os recursos públicos de forma a priorizar a população, e não o próprio bolso. Desta forma, além do asfalto a parceira já rendeu benefícios a Coelho Neto que facilmente ultrapassar a casa dos R$ 20 milhões de reais. 

Quando Prefeitura e Governo Estadual são parceiros, só quem ganha é a população. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações