segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Fábio Gentil estaria usando recursos do FUNDEB para custear despesas da campanha de Zé Gentil


Que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), está disposto a atropelar a Lei para colocar o pai em uma cadeira na Assembleia Legislativa ninguém duvida, são inúmeras as denúncias de supostas práticas de crimes eleitorais cometidos pelo prefeito e seu grupo político. Crimes que vão desde a perseguição contra servidores municipais contratados e comissionados, passando por distribuição de combustível para participantes de passeatas, como a que ocorreu alguns dias atrás nas ruas da cidade. 

Hoje o blog Observatório dos Cocais recebeu mais um indicativo de suposta pratica de crime eleitoral e contra a administração pública cometido por Fábio Gentil, que pode estar usando um contrato de fornecimento de combustível da Secretaria Municipal de Educação, para custear com recursos do FUNDEB, a despesa com combustíveis da milionária campanha eleitoral de Zé Gentil (PRB). 

Posto Guimarães tem contrato milionário com a Prefeitura de Caxias, e fornece combustível para a campanha de Zé Gentil

Curiosamente, uma das notas de combustível divulgada nas redes socais, e que teria sido distribuída para os participantes da passeata do candidato, são do Posto Guimarães o mesmo que fornece combustível para a Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia de Caxias. 

Notas de combustível do Posto Guimarães foram entregues para participantes de passeata do candidato Zé Gentil 

Muitos podem apontar apenas como coincidência, o que seria muito estranho se considerarmos a grande quantidade de Postos que existem na cidade. Dentre tantos o escolhido para fornecer para o Comitê de Zé Gentil ter sido justamente o que tem contrato com o Governo Municipal, é no mínimo suspeito. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações