quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Fábio Gentil passou a rasteira em Weverton Rocha?

Será que é possível o governador Flávio Dino confiar no prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), o gestor caxiense teve muita parceria do governo do estado, e até onde se sabe, apoia a reeleição do governador. Porém, o passado de traições do prefeito demonstra que ele não é confiável.


Fábio havia firmado compromisso com o candidato ao senado Weverton Rocha (PDT). Seu outro candidato seria Edison Lobão (MDB), de quem a família Gentil tem parceria de longa data.

Mas, ao que tudo indica, a família Gentil não se faz de rogada, e pode muito muito em breve trair o compromisso com Weverton Rocha e fazer campanha aberta para Sarney Filho, que esteve na cidade terça-feira (18/09).

O curioso é que durante seu discurso, Fábio Gentil elencou os recursos que Lobão em seu mandato destinou para Caxias para não disse nada sobre o que motivou o apoio a Sarney Filho. “Lobão destinou emendas para comprarmos dez carros para a saúde de Caxias. Ele foi o responsável por construir a rodoviária da nossa cidade em seu governo”, afirmou.

Mas se Zequinha não enviou uma emenda sequer para Caxias, não fez nenhuma ação pelo município, então por que um apoio tão controverso traindo um compromisso que já havia sido firmado? Algo não republicano parece estar por trás.

Voltamos a qualquer momento com mais informações 

Do Clodoaldo Corrêa