terça-feira, 25 de setembro de 2018

Frase do Dia: “Tenho vários adversários ficha suja que não podem ser nada, mas ficam atrapalhando.”


A frase foi dita em um momento de análise pelo prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), durante sua participação no programa Cidade da Gente, da rádio comunitária Cidade Livre FM. 

Américo falou sobre a postura dos adversários políticos, que em nada tem contribuído com o desenvolvimento da cidade, e que o fato de estarem suja suja, condição que é adquirida quando se comete crimes de responsabilidade contra a administração pública, mostra apenas que no momento que em eles tiveram oportunidade de fazer algo pela cidade, preferiram dar o “pulo do gato” na população. 

Citou diversas obras obras deixadas abandonadas pela na cidade, do qual o dinheiro foi completamente desviado, tendo paradeiro desconhecido, muito embora seja possível saber em que bolso foi parar. Também relembrou antigos casos de desvio de recursos, como o dinheiro do Leite para crianças, e também fez referência a ficha corrida com varias condenações de ex-gestores. 

“São pessoas que não tiveram qualquer compromisso com a cidade, e que hoje vivem tumultuando nossa gestão, inventando problemas e criando factoides”, analisou o prefeito.