sábado, 8 de setembro de 2018

IMAGEM DO DIA: Rafael Leitoa tem candidatura deferida pelo TRE


O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), e candidatíssimo a reeleição, tem feito uma grande e belíssima campanha tem mais um motivo para sorrir. É que além de gozar de grande prestigio e popularidades nas cidades em que tem base, o parlamentar teve sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, podendo assim continuar com sua campanha de forma tranquila.

Em sua decisão, o juiz relator do pedido de registro de candidatura, Julio Cesar Lima Praseres, anotou que não houve impugnação, tampouco notícia de inelegibilidade, destacando a presença de todas as condições de elegibilidade do deputado Rafael Leitoa. 

"Em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, DEFIRO o registro de candidatura de RAFAEL DE BRITO SOUSA, para concorrer pela Coligação "TODOS PELO MARANHÃO 3", anotou o magistrado. 

Se por um lado Rafael Leitoa deve seu pedido deferido, a ex-prefeita de Timon Socorro Waquim vem encontrando problemas legais com sua candidatura, podendo a qualquer hora ser declarada inelegível, e assim ficar fora da disputa. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações