terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mais Asfalto segue firme em Coelho Neto

A prefeitura de Coelho Neto recebeu ontem, segunda-feira (03/09) o maquinário que dará seguimento aos trabalhados do Mais Asfalto na cidade, no que é a terceira etapa do programa no município. 


Nesta manhã as máquinas já estavam no bairro Santana, onde começaram os serviços pela Rua da Amizade, levando mais conforto e mobilidade para os moradores da região, que assistiam alegremente a aplicação do asfalto. 

O prefeito Américo de Sousa (PT) esteve pessoalmente acompanhando os serviços, ocasião em que conversou com os trabalhadores responsáveis pelo serviço, e também com moradores. 


O blog Observatório dos Cocais conversou com o Secretário de Estado de Infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto, responsável pela execução do programa. O secretário destacou a importância do Mais Asfalto para os municípios, que muitas vezes devido a baixa arrecadação ou poucos recursos que recebem, não tem condições de investir a contento na pavimentação de ruas, então o estado firma parcerias com as gestões municipais de forma a suprir essa dificuldade. 

“Não é uma atribuição fundamental do governo estadual, mas temos buscado firmar parcerias com as prefeituras, porque entendemos que ao retirar a poeira e lama da porta das casas das pessoas ajudamos a melhorar a qualidade de vida da população”, frisou Clayton Noleto.

Voltamos a qualquer momento com mais informações