terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeito Américo leva multidão para caminhada com Rafael Leitoa e Rubens Pereira Junior


Milhares de coelhonetenses saíram da concentração, na popular rua do campo e seguiram em direção ao centro da cidade, ao lado do prefeito Américo de Sousa (PT), do deputado federal Rubens Pereira JR (6565) e do deputado estadual Rafael Leitoa (12300). Américo e seus candidatos passaram pelos bairros Santana, Novo Astro antes de chegarem ao destino final, em um percursos de 3,3KM. 


Durante a caminhada o prefeito Américo mostrou que sua força politica está em alta, contrariando aquilo quem vem sendo propagado pela oposição. Uma verdadeira multidão seguiu o gestor municipal, cantando e agitando bandeiras para ele e seus candidatos, um verdadeiro mar de gente tomou conta das ruas por onde passaram. 


Ainda na concentração, Rafael Leitoa se declarou bastante empolgado com o mar de gente que compareceu para a caminhada, carinhosamente saudou a todos, e convidou a população para marchar com eles até a vitoria em 07 de outubro. Rubens Pereira JR afirmou que somente um prefeito que governa para o povo consegue juntas tantas pessoas em um ato politico, e que o Américo era um grande gestor, sendo bastante responsável com suas obrigações, e que isso coloca Coelho Neto em uma situação administrativa bastante favorável, e afirmou que o reconhecimento viria nas urnas. Américo agradeceu a todos os que atenderam o convite e aceitaram ir as ruas com ele e seu grupo politico, dizendo que Coelho Neto compreendia bem a importância de escolher representantes afinados com a administração municipal, e que a vitoria nestas eleições não seria dele, nem de grupos, ou qualquer pessoa, mas do Maranhão como um todo que vai decretar o fim da dinastia Sarney, confirmando a mudança na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal, no Palácio do Leões, no Senado Federal e Palacio do Planalto. 


Por onde passaram foram diversas as manifestações de carinho e apoio ao prefeito e seus candidatos, muitos que estavam nas portas de casa passaram a acompanhar a caminhada, cantando os jingles e agitando bandeiras, se deixando levar pelo clima de festa e democracia que revestem o período eleitoral.  

Foi lindo de ser ver, e participar! 

Voltamos a qualquer momento com mais informações