quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Prefeito Américo realiza amanhã grande ato para falar sobre o futuro de Coelho Neto

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), está convidando para amanhã, quinta-feira (20/09), a população Coelhonetense para um grande eleitoral que será realizado no Espaço Mirian Modas, às 18:00H. 


Na oportunidade o prefeito juntamente com grande lideranças políticas e comunitárias da cidade falarão sobre as propostas eleitorais de seus candidatos para os próximos quatros anos, e defenderão a importância de Coelho Neto eleger representantes que sejam afinados com o governo municipal, para que possam em São Luís e Brasília defender com os reais interesses da população. 

Américo tem como candidatos o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), que tem grande atuação na Assembleia Legislativa onde defende com afinco os interesses do leste maranhense, além de já ter destinado inúmeros recursos e benefícios para Coelho Neto. Para a Câmara Federal o candidato é o deputado Rubens Pereira Junior (PCdoB), aliado de primeira do governador Flávio Dino (PCdoB), foi líder da bancada maranhense na câmara dos deputados, sendo considerado um jovem promissor principalmente pelo trabalho dedicado em prol dos maranhenses. Para o senado o candidato é Weverton Rocha (PDT), que foi líder da oposição ao governo Temer (MDB) na câmara federal, tendo denunciado inúmeras vezes a retirada dos direito dos trabalhadores por parte do presidente. 

Para governador Américo defende à reeleição de Flávio Dino, que tem sido atendo as demandas da população, sempre tornando realidade os pleitos apresentados beneficiando milhares de Coelhonetenses, através dele chegou em Coelho Neto o VIVA/PROCON, as obras do IEMA tiveram início, e mais recentemente dezenas de ruas receberam asfalto, e duas ambulâncias SEMI UTI passaram a reforçar a saúde municipal. E para presidente Américo pede votos para Fernando Haddad (PT), que assumiu a cabeça de chapa petista após a retirada forçada de Lula da disputa eleitoral. 

“Temos a disposição um grande time, são homens de bem, comprometidos, que fazem a boa política, com grandeza. Estou certo que Coelho Neto terá muito orgulho de ter esses representantes trabalhando pela cidade a partir de 2019”, falou o prefeito. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações