terça-feira, 11 de setembro de 2018

Roseana leiloou mais de 4 mil veículos e motos em seu último mandato como governadora


Quem assistiu a propaganda eleitoral de Roseana em que ela promete devolver carros e motos apreendidos por falta de pagamento de IPVA nem imagina que ela foi responsável por leiloar mais de 4 mil veículos durante todo o seu último mandato como governadora.

O oportunismo e hipocrisia de Roseana são facilmente desmascarados quando são levantados os números de carros e motos que foram à leilão em seu último governo. Em 2011, esse número chegou a 464. Já em 2012 ele aumentou para 974, seguido de 955 em 2013. Mas foi em 2014, ano de eleição, que a ex-governadora endureceu as apreensões. Foram 1624 carros e motos leiloados pelo governo.

Matérias da TV Mirante – de propriedade da família Sarney – à época tratava as fiscalizações e apreensões de carros e motos como algo normal. Bem diferente da postura que é adotada hoje pelo império midiático da oligarquia.

Andar com documentação irregular é infração gravíssima e é passível de punição, como foi feito no último governo Roseana e como é feito em qualquer estado brasileiro. Querendo lucrar politicamente com o fato, os sarneyzistas agora demonizam a situação. Mas esquecem que em um passado recente fizeram isso e, inclusive, se vangloriavam nos seus meios de comunicação.

E assim mais uma falácia de Roseana vai sendo desmascarada.

Confira o vídeo abaixo


Do Marrapá