quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Roseana tenta proibir Rubens Pereira Jr de dizer que ela é do mesmo partido de Michel Temer


Em mais uma atitude de desespero e decadência, Roseana Sarney (MDB) tenta censurar quem ousa vincular a imagem dela ao de Michel Temer, do mesmo partido político. Em recente representação junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a candidata a governadora pede suspensão do programa eleitoral do deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB), candidato a reeleição.

Na propaganda, Rubens Pereira Jr mostra trechos de suas votações a favor das investigações contra Temer, durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados. O presidente foi denunciado duas vezes pela Procuradoria-Geral da República (PGR). A primeira, por corrupção passiva. A segunda vez, pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça, com o intuito de arrecadar propinas.

Em seu programa eleitoral, Rubens Pereira Jr reafirma sua posição e opinião. Por ele, Temer "estava fora há muito tempo". Para finalizar, diz que os prejuízos causados pelo presidente e pelo MDB, partido de Roseana Sarney, "são inaceitáveis". Por fim, convida os eleitores a "mudar o Brasil e seguir mudando o Maranhão". 

Além de corresponder fielmente à verdade dos fatos, Roseana e os advogados de sua coligação parecem esquecer que as palavras de Rubens Jr são amparadas pela imunidade parlamentar absoluta. De acordo com o Artigo 53 da Constituição Federal, é livre toda opinião, palavra e voto.

Confira o vídeo abaixo


Voltamos a qualquer momento com mais informações