quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Rubens Pereira Junior é oficialmente apresentado pelo prefeito Américo

O prefeito Américo de Sousa (PT) oficializou hoje, quinta-feira (06/09), o ajuste que fez na chapa de seus candidatos para às eleições de 2018, o anuncio foi durante a visita do governador do Maranhão, e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB) a Coelho Neto. 


Ao comentar a troca Américo não se aprofundou sobre as razões para o ajuste, apenas disse que foi necessário devido a “divergências sobre o processo Eleitoral”, mas explicou que Rubens Pereira Junior (PCdoB), que exerce o mandato deputado federal, tendo o sido o terceiro mais votado nas eleições de 2014, ocasião em que teve 118 mil votos. Não chega a cidade de paraquedas e muito menos é aventura, “É homem sério, trabalhador, que apesar de jovem é bastante respeitado em Brasília e no Maranhão, além de ser muito qualificado”, falou firmemente. Destacou que tem um boa e longa relação com o parlamentar, baseada principalmente no respeito, e que facilitou a escolha o fato de Rubens JR ser homem de confiança do governador, e já ter parceria sólida com o deputado estadual Rafael Leita (PDT), onde já dividem palanque em algumas cidades. 

Rubens Junior e Rafael Leitoa já são parceiros de longa data

“Esse é o time da vitória, é do time dos amigos do presidente Lula, amigos de todos nós. Dou aqui boas-vindas ao deputado Rubens Junior, que chega para ajudar a construir a cidade que queremos”, anunciou Américo de Sousa.

Voltamos a qualquer momento com mais informações