sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Três mil pessoas reúnem-se em torno dos candidatos do prefeito Américo

O prefeito de Coelho Neto deu ontem, quinta-feira (20/09), uma grande demonstração de força e prestígio político ao reunir mais de três mil pessoas que foram até o Espaço Miriam Modas para ouvir o prefeito falar sobre a importância de apoiar candidatos que tenham compromisso com Coelho Neto.


O clima no local era de festa, ao som dos jingles dos candidatos as pessoas dançavam e cantavam animadamente, transmitindo uma grande energia positiva enquanto aguardavam pela chegada do prefeito. Quando Américo chegou foi recebido ao som de aplausos, e muita música, aos passar pelo meio das pessoas foi bastante cumprimentando e demonstrou grande energia e vitalidade, o prefeito pulava de alegria e contagiou a todos com sua animação. 

Ao assumir o microfone Américo de Sousa fez um breve balanço da sua gestão, frisando as diversas conquistas e avanços que a cidade teve em pouco mais de 2 anos e meio do governo petista, elencando principalmente as ações que contaram com a influência direta de seus candidatos. “Com o governador Flávio Dino e com o deputado Rafael Leitoa conseguimos muitos benefícios para Coelho Neto, só em andar pelas ruas já podemos ver o quão importante eles são para nossa cidade, uma vez que dezenas de ruas hoje estão asfaltadas e recuperadas graça a parceria dele com o governo municipal”.


“Temos hoje o VIVA/PROCON, agora nossos amigos e vizinhos não precisam mais ir até outras cidades para ter um documento de identificação; o IEMA enfim chegou a Coelho Neto, as obras já são uma realidade e muito em breve teremos a primeira escola técnica pública em tempo integral de nossa cidade; duas ambulâncias chegaram para reforçar a nossa saúde; uma patrulha agrícola e uma retroescavadeira (patrol)servem aos agricultores da zona rural; e temos diversas parceiras com órgãos do governo estadual em execução na cidade, atendendo principalmente o produtor rural. Estamos aos poucos construindo a cidade que queremos, mas toda construção leva tempo, requer planejamento e organização, mas ao poucos e com os parceiros certos, Coelho Neto voltará a crescer.”

Além do prefeito diversas lideranças políticas revezaram-se no microfone, todas destacando a importância de eleger candidatos que trabalhem em sintonia com o Governo Municipal. “Não podemos em votar em inimigos do governo, da cidade, pessoas que vem aqui apenas para buscar votos, sem compromisso com Coelho Neto”, falou o vereador Junior Santos. “Coelho Neto não pode embarcar em aventuras, não podemos mais aceitar aqueles que aparecem apenas de dois em dois anos e vendem o voto das pessoas para candidatos que nunca mandaram recurso para a saúde ou educação Coelhonetense, temos que votar em quem é amigo de Coelho Neto, e que está em São Luís trabalhando por nossa cidade”, falou de forma contundente Marcos Tourinho. 

Prefeito Américo demonstrou grande disposição durante todo o evento, chegando a dançar em meio ao público em alguns momentos

“Nessas eleição vamos dizer não para aqueles que fazem do voto dos Coelhonetenses mercadoria, aqueles que aparecem aqui apenas em período eleitoral para forrar o bolso com dinheiro de candidatos que não tem compromisso com a cidade. Passam um ano inteiro sem visitar ninguém na Coelho Neto, sem pisar nas ruas, mas quando chega a eleição vão na casa das pessoas pedir votos para alguém que nunca fez nada por Coelho Neto. Perguntem que recursos esses candidatos mandaram para a saúde, para a educação, para a infraestrutura da cidade? Qual tem sido a contribuição desses candidatos em Coelho Nero? Nenhuma, não são amigos da nossa cidade, do nosso povo, da nossa gente. Vamos votar em quem é amigo, em quem é parceiro. Flávio Dino, Rafael Leitoa e Rubens Pereira Junior são parceiros de Coelho Neto, tem compromisso com a nossa cidade que vão além do dia 07 de outubro, quando a eleição terminar terminar os outros candidatos vão embora e eles vão ficar, e vão nos ajudar, Flávio Dino, Weverton Rocha, Rafael Leitoa, Rubens Junior e Fernando Haddad são os amigos que Coelho Neto precisa”, concluiu o prefeito Américo de Sousa. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações