segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Alguém viu a "irmã"?

Senadora eleita debaixo do sovaco de Flávio Dino, Eliziane Gama (PPS) tornou-se o mais novo "meme" político do estado depois de não participar do comício do presidenciavel Fernando Haddad (PT) em São Luís, que aconteceu ontem, domingo (21/10).

Com exceção de Eliziane Gama, Flávio Dino reuniu grandes nomes da politica maranhense em ato político de apoio a Fernando Haddad

Nas redes sociais a deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama (PPS) até tentou se justificar, explicando que ausência foi por motivo de saúde, estando ela fora do estado fazendo tratamento médico. 



A doença deve ser "muuuuito" grave, pois a senadora eleita e sua assessoria não tiveram sequer a delicadeza de publicar manifestação, antes ou durante o ato político, em apoio ao petista ou, no mínimo, em solidariedade ao grupo político que a apoiou. Fazendo apenas após a grande repercussão negativa na imprensa e redes sociais, e ainda assim, sem reiterar o apoio a Fernando Haddad. 

Fazendo muito tarde, e muito pouco por um candidato que ela manifestou apoio abertamente e de forma espontânea alguns dias atrás.

Sera que Eliziane Gama mudou de ideia, terá a pressão dos "donos" da igreja dado certo? 

Com informações do Marrapá