quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Após eleição Rafael Leitoa volta ao trabalho

Com expressiva votação no 1º Turno das Eleições de 2018, Rafael Leitoa (PDT) voltou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer a votação que teve, e a confiança de milhares de maranhenses que aprovaram seu trabalho no legislativo estadual e lhe permitiram a continuidade do seu trabalho. 

Rafael Leitoa durante pronunciamento hoje na Assembleia Legislativa

Em sua fala, Rafael Leitoa agradeceu o voto de cada maranhense que lhe confiou o segundo mandato na Assembleia Legislativa, em especial os eleitores e lideranças de Timon, Coelho Neto, Coroatá, Parnarama, Paulo Ramos e muitos outros municípios onde teve votação. Destacou que todas suas parcerias foram vitoriosas, e saudou Gil Cutrim (PDT), André Fufuca (PP), Rubens Pereira JR (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB), sendo todos eleitos para a Câmara Federal na próxima Legislatura. Também frisou o quanto estas eleições foram difíceis, tanto para candidatos quanto para os eleitores, e citou como exemplo a redução de zonas eleitorais, o que forçou eleitores de Timon e outras cidades a ficarem até às 20hrs esperando para votar. Ao final mencionou o quanto seu partido cresceu na Assembleia Legislativa, saindo de 3 deputado em 2014 para 7 parlamentares em 2018, onde o PDT teve sozinho nestas eleições mais de 400 mil votos e se tornou a maior bancada da Assembleia. 

“Quero nessa fala agradecer, primeiramente a Deus, ao amigos e companheiros que nos permitiram retornar para essa casa com uma votação bem expressiva, e que com certeza nos credencia a trabalhar muito mais para o povo do Maranhão. Foram 45.462 votos que nós obtivemos nestas eleições, aumentamos em quase 20 mil votos em relação a votação anterior”, falou agradecidamente Rafael Leitoa.

Confira abaixo na integra o discurso do deputado Rafael Leitoa


Voltamos a qualquer momento com mais informações