sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Com Rafael Leitoa, milhares festejam em Timon

Sem sombra de dúvidas alguma o grupo Leitoa foi o grande vencedor das eleições de 2018 em Timon. Além de garantir expressiva votação para todos os seus candidatos, os Leitoas também viram o deputado Rafael Leitoa (PDT) ser reconduzido para um segundo mandato na Assembleia Legislativa, sagrando-se como único representante da cidade na próxima legislatura, enquanto seu adversários políticos sofreram duras derrotas nas urnas, e andaram longe de conseguir uma vaga.


Enquanto Rafael Leitoa teve 26.794 votos na cidade, Socorro Waquim (MDB), principal oponente do grupo, teve 16.791 votos, uma incrível diferença de pouco mais de 10 mil votos a favor do Leitoas, que saem destas eleições fortalecidos junto a população, referendados como um do maiores grupo político do Leste Maranhense. 

Para comemorar, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) convidou a todos para uma grande festa vitória, reunindo milhares de pessoas em uma das principais avenidas da cidade, ao lado daquela que pode ser considerada uma das maiores conquista de sua gestão para o timonenses, o Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen.     


O evento contou com a presença do senador eleito Weverton Rocha (PDT), do deputado federal eleito Bira do Pindaré (PSB), do deputado estadual reeleito Rafael Leitoa, além do ex-deputado Rubens Pereira e da ex-prefeita de Matões, Suely Pereira. Também estiveram presentes os vereadores de Timon que foram os baulartes de mais essa vitoria, além de importantes lideranças comunitárias. 

Com a avenida lotada, as lideranças políticas ressaltaram os trabalhos feitos pelo município e agradeceram a votação que obtiveram no último domingo (7) que lhes deram as primeiras colocações na cidade para o cargo que disputaram.


Os candidatos reassumiram compromissos de continuar ajudando a cidade com projetos e outros meios de que possam contribuir para o desenvolvimento do município.

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Com informações do Elias Lacerda