terça-feira, 23 de outubro de 2018

Espero os três senadores trabalhando pelo Maranhão, disse Flávio Dino fazendo referência a Roberto Rocha


Durante seu ato de agradecimento, o governador reeleito Flávio Dino afirmou que espera que com a nova composição do Senado Roberto Rocha (PSDB) passe a ajudar o Maranhão, atuando em conjunto com Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

“Nas últimas eleições para o Senado o nosso grupo ganhou as três cadeiras. Com Weverton, Eliziane e Roberto Rocha. Eu espero que com a nova composição o Roberto Rocha passe a ajudar o Maranhão. Se some ao Weverton, se some a Eliziane e trabalhe junto com eles no Senado em favor do nosso Estado. Eu espero isso”, frisou Dino.

De acordo com o governador, esse é o melhor para o Maranhão. “Eu não olho para rancor pessoal, mágoa pessoal. Eu não vou casar com nenhum deles. Então não é a questão pessoal que está em jogo. É o estado”, completou.

Flávio Dino disse que ia pedir para Weverton e Eliziane que tentem convencer o tucano a ajudar o estado. “Quem sabe? Eu como católico apóstolo romano acredito que as pessoas podem mudar. E eu espero que nós tenhamos os três senadores ajudando o Maranhão a partir de 2019. Porque essa foi a vontade do povo do Maranhão”, reiterou o governador.

Do Marrapá