terça-feira, 23 de outubro de 2018

Flávio Dino reune aliados e amigos para celebração da vitória

O governador reeleito do Maranhão reuniu a nata da classe política maranhense para uma singela comemoração ontem, segunda-feira (22/10), no badalado espaço Class Eventos em São Luís.


Bastante a vontade, Flávio Dino (PCdoB) transitou com liberdade entre os convidados, distribuindo abraços e apertos de mãos, demonstrando o quanto estava realizado por ter garantindo além da própria reeleição também um mandato para os dois senadores eleitos, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), além de ter defenestrado completamente a família Sarney do Congresso Nacional. 

Durante sua fala o governador expos todo seu bom humor, relembrou que essa essa era sua terceira disputa para o governo do estado, e que tinha um pouco de preocupação afinal era a hora do desempate, uma vez que ele perdeu em 2010 e venceu em 2014, e brincou que agora o placar está 3x1 a seu favor. “Essa era minha quinta eleição, já tendo disputado em 2006, 2008, 2010 e 2014, tinha ganho duas e perdido duas, estava dois a dois e agora está três a dois, de modo que estou muito feliz com tudo isso”, falou arrancando aplausos e risadas dos presentes.

Flávio Dino ladeado pelo presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (dir), pelo deputado reeleito Rafael Leitoa e pelo deputado eleito Adelmo Soares 

“Agradeço a todos vocês, eu agradeço a muitas cidades, mas eu quero agradecer uma cidade e por intermédio dela agradecer a todas as demais, e explico o motivo. Quero agradecer a cidade de Turiaçu, em 2010 Jackson Lago teve 90% do votos em Turiaçu, em 2014 eu tive 92% dos votos, e agora em 2018 eu tive 94% dos votos em Turiaçu. Eu tive 16 mil votos na cidade enquanto minha adversária teve 800, e é claro que agradeço a todos que nos apoiaram por essa grande vitória”, falou agradecidamente o governador reeleito Flávio Dino.

Flávio Dino aproveitou para anunciar que sua posse será no dia 01 de janeiro de 2019 no horário da tarde.