sábado, 6 de outubro de 2018

Menos de 24hrs para eleições oposição vai à rádio e usa FAKE NEWS


Faltando pouco menos de 24hrs para abertura das seções eleitorais em Coelho Neto, a oposição que está no desespero por votos foi aos microfones da rádio Meio Norte e passou a acatar o a gestão municipal com Fake News, o vereador Rafael Cruz (MDB), usou da rádio para propagar que o prefeito Américo de Sousa (PT) vai fechar a UPA após a eleição. 

O vereador age de forma irresponsável, sem compromisso nenhum com a população, pensando apenas nos votos que seu grupo político pode obter com a ventilação de tamanha mentira, não passando de um garoto de recados que se curva aos mandos do ex-prefeito Soliney Silva (MDB). O objetivo é claro aqui, trata-se apenas de uma política eleitoreira visando conquistar votos através do pânico, querendo passar para a população ao que não existe. 

Em conversa com um integrante do gabinete municipal, a fala d vereador Rafael Cruz foi vista como mais um ato eleitoral desesperado de quem ainda não aprendeu a ser oposição, e com frequência recorre a mentiras para tentar mostrar algum trabalho.

Voltamos a qualquer momento com mais informações