sábado, 6 de outubro de 2018

Prefeito Américo encerra campanha com enorme caminhada


O prefeito de Coelho Neto protagonizou mais um grande ato eleitoral na cidade, naquele que foi o encerramento das atividades de campanha do seu grupo nestas eleições. Américo de Sousa reuniu todos sua base política, vereadores, lideranças comunitárias, e a população em geral para mais uma vez ir às ruas em grande manifestação de apoio aos seus candidatos. 

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), candidato à reeleição, veio para o ato, na chegada foi recebido com muito carinho pelas pessoas presentes, que lhe abraçavam constantemente, manifestavam de forma individual seu apoio, e em seguida pediam uma selfie com o parlamentar. 


Na ruas as pessoas aguardavam na porta de casa pela passagem da caminhada, e logo que ouviam o som dos jingles pulavam animadamente e faziam gestos de apoio ao prefeito Américo e a Rafael Leitoa, que eram seguidos de perto por grande multidão. 

Ao final o prefeito e o candidato não puderam falar diretamente ao grande público, mas cumprimentaram individualmente a todos que viam, agradecendo pela presença e apoio. 

OPOSIÇÃO TENTA BAGUNÇAR 

O destaque negativo da caminhada vai para o vereador oposicionista Rafael Cruz (MDB), que após passar o dia usando os microfones da rádio Meio Norte para disseminar Fake News, se meteu no encerramento da caminhada do gestor municipal e discutiu com Franco Filho, servidor efetivo do município, que atualmente responde pela Secretaria de Comunicação, fazendo assim grande tumulto sendo preciso a polícia militar lhe retirar a força do meio do ato eleitoral.