sábado, 6 de outubro de 2018

Soliney dá o golpe em Paulinho e Leandro Bello

O ex-prefeito de Coelho Neto não é o tipo de homem que cumpre a palavra, quem mora em Coelho Neto e já trabalhou com ele sabe bem que cumprir acordos não é o forte de Soliney Silva (MDB), que nestas eleições tenta uma cadeira na Assembleia Legislativa. 


Soliney formalmente tem como deputado federal o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho JR, que tenta pela segunda vez uma cadeira na câmara federal, e já participou de diversos atos eleitorais ao lado do ex-prefeito nestas eleições. Contudo, o ex-prefeito também fechou, recentemente, acordo com o ex-vereador de Timon, Leandro Bello, que também quer estar em Brasília no ano que vem. 

Mas, como já dito, Soliney não cumpre acordos, e hoje, sábado (06/10), ele realizou uma pequena caminhada pelas ruas de Coelho Neto, onde distribuiu fartamente santinhos onde pede votos para o deputado federal Zé Carlos (PT), que tenta permanecer em Brasília no ano que vem. Além da distribuição de material de campanha, os blogs alinhados ao ex-prefeito também fizeram ampla divulgação do apoio a Zé Carlos, com direito a vídeos e ricas matérias, coisa que os outros não tiveram. 

Nos grupos de WhatsApp e Facebook, os aliados de Soliney não falam em outro candidato, Zé Carlos é o homem do momento na oposição, Paulinho não é lembrando e Leandro Bello não passa de um desconhecido. 

Agora é aguardar às urnas amanhã, para saber em que direção os votos de Soliney irão, façam suas apostas.