sábado, 6 de outubro de 2018

Zé Carlos no time de Temer

Parece que o deputado federal Zé Carlos (PT) nessa reta final de eleição perdeu qualquer tipo de pudor. Ele que no Congresso Nacional é voz ativa e combativa no enfrentamento a pauta negativa do governo Temer (MDB), aqui no Maranhão resolveu se juntar com os mais fiéis escudeiros do presidente “golpista” para tentar atrair alguns votos. 


Na tarde de hoje, sábado (06/10), passou a circula na cidade vídeo em que o parlamentar petista pede abertamente voto para o ex-prefeito de Coelho Neto, e candidato a deputado estadual, Soliney Silva (MDB). Além do vídeo, Zé Carlos também confeccionou material de campanha em que aparece ao lado de Lobão, Sarney Filho e Roseana Sarney, todos integrantes da mais alta cúpula emedebista, pessoas de confiança do presidente Temer, e grande artificies do golpe tirou o PT da presidência da República. 

O vídeo é um grande ducha nos eleitores do petista, que defendem voto em Zé Carlos justamente por seus posicionamentos contra Temer e seu time, e agora no último minuto resolve se abraçar com o que há de mais retrógrado no Maranhão e no Brasil.