sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Aniversario de Coelho Neto levou milhares às ruas da cidade


Para a comemoração dos 125 de Coelho Neto, a prefeitura municipal promoveu uma belíssima programação, que contou com o envolvimento de diversos atores de nossa cidade, e a participação da população.

Hasteamento das bandeiras em cerimonia realizada na Prefeitura de Coelho Neto 

Nas primeiras horas do dia uma forte queima de fogos despertou os coelhonetenses, sinalizado o grande dia que teríamos pela frente. Em seguia foi a vez da Igreja Católica abrir suas portas para a comunidade em celebração de uma belíssima missa em homenagem a cidade, que foi dirigida pelo pároco do município, Padre James Oliveira, que abençoou de forma especial Coelho Neto.

Ao lado de sua digníssima mãe, prefeito Américo entra na igreja portando a bandeira da cidade, para celebração da missa alusiva aos 125 anos de Coelho Neto

Logo depois, o prefeito convidou a todos para brindar Coelho Neto, na porta do palácio municipal promoveu a entrega oficial de veículos que reforçarão a saúde coelhonetense, atendendo a população através do Programa Saúde da Família (PSF). Também entregou uma ambulância para o Hospital Maternidade de Coelho Neto, aumentando assim a cobertura nos atendimentos de emergência da cidade. 

No Corredor da Folia o prefeito Américo reuniu equipe de governo, vereadores e políticos da região para cantarem e coro com a população o tradicional Parabéns 

Durante seu pronunciamento, o prefeito Américo de Sousa (PT) agradeceu a todos que vem ajudando a cidade na superação dos obstáculos que foram impostos ao município ao longo de 08 anos de descaso e desrespeito a população. Lembrou ainda que a construção da cidade que queremos não acontece da noite para o dia, e que se faz com a colaboração de todos, onde cada cidadão faz seu papel de forma consciente e responsável, contribuindo desde o descarte em local apropriado do lixo residencial passando pela ajuda na conservação e manutenção do patrimônio público, destacando que todos são responsáveis pelo sucesso e desenvolvimento de Coelho Neto. Na oportunidade anunciou mais investimentos em Coelho Neto, falando que já foi autorizado que a Comissão Permanente de Licitação (CPL) preparasse o processo para aquisição 6 mil toneladas de asfalto, e também de recuperação e manutenção de vias públicas, garantido que o trabalho de melhoria de ruas e avenidas da cidade continuará firme em Coelho Neto. E concluiu convidando todos a marcarem presença no Corredor Folia, para festejarem o aniversário da cidade em grande estilo.

Artistas locais abrilhantaram ainda mais a noite
A noite milhares de pessoas, e cabe destacar que de diversas cidades da região, lotaram a principal avenida de Coelho Neto para cantarem parabéns para a aniversariante do dia, em uma noite que foi embalada pelos excelentes artistas locais, que abrilhantaram ainda mais o evento, levando muita música e alto astral para o Corredor da Folia. A estrela principal, um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro, o vaqueiro Mano Walter levou o público ao delírio, cantando grandes sucessos nacionais, mostrando o seu talento no palco.


Esta foi sem a menor dúvida, a maior festa de aniversário já realizada em homenagem a Coelho Neto, e quem dúvida, basta pesquisar rapidamente nas redes sociais.