sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Deputados Rafael Leitoa e Rubens Pereira JR celebraram aniversario de Coelho Neto

Os deputados reeleitos com o voto dos coelhonetenses estiveram em Coelho Neto no dia 31 de outubro por ocasião do aniversário da cidade. O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e o deputado federal Rubens Pereira JR (PCdoB), chegaram no município no final da tarde, após cumprirem com seus deveres enquanto legisladores em São Luís e Brasília respectivamente. 



Em Coelho Neto, antes de participarem da festividade, os deputados tiveram uma reunião com os representantes sindicais dos funcionários do Grupo João Santos na cidade, onde foram informados do atual momento que os trabalhadores estão atravessando. Os sindicalistas pleitearam por um agendamento de audiência com o Governo Estadual, para poderem apresentar o quadro crítico que estão vivendo, e assim cobrarem uma solução que venha a resolver esse impasse. 


Rafael Leitoa e Rubens Pereira JR concordaram em buscar um contato com o Governo Estadual, e assim intermediar essa conversa de forma a atender os interesses dos trabalhadores, que estão completamente fragilizados pela falta de interesse do Grupo João Santos em cumprir suas obrigações. Prometeram empenho e dedicação nessa causa tão urgente, e que já causou bastante dor e sofrimento a centenas de famílias. 

Deputado Estadual Rafael Leitoa entregou para a cantora coelhonetense Samantha Lima uma homenagem pela participação na celebração dos 125 anos de Coelho Neto

Em seguida, os deputados foram até Corredor da Folia onde foram recepcionados pelo prefeito Américo de Sousa (PT), secretários municipais e vereadores. Lá eles participaram do tradicional “Parabéns”, cantando junto com o grande público que estava presente, e também prestaram reverencia para os artistas locais que conduziram a abertura da festa brilhantemente. 

No palco deputados cantaram juntamente com o prefeito, e em coro com a população o tradicional "Parabéns pra você"

Em breve conversa com Rubens Pereira JR e Rafael Leitoa, os deputados reforçaram seu comprometimento com os coelhonetenses na busca de benefícios e recursos para a cidade, garantiram que serão porta-vozes de Coelho Neto em Brasília e São Luís, sempre levando os interesses da cidade para análise do Governo federal, e Estadual. 

“Coelho Neto tem dois deputados comprometidos, trabalharei junto com o Rubens sempre buscando o melhor para essa cidade tão querida e acolhedora, o povo de Coelho Neto merece o melhor de todos nós”, falou Rafael Leitoa. 

“Estamos juntos por Coelho Neto, me sinto horando por ter sido o deputado federal mais votado da cidade, e sei bem da grande responsabilidade que tenho com todos os coelhonetenses. Quero dizer que não faltará empenho da minha parte, e estou certo que do Rafael também não, trabalharemos juntos, eu em Brasília, o Rafael em São Luís, para trazer o que tiver de melhor para Coelho Neto”, declarou Rubens Pereira JR.