quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Direito de resposta concedido pelo Justiça em favor do senhor Fábio José Gentil Pereira Rosa


O blog Observatório dos Cocais, atendendo decisão liminar do Juizado Especial Cível e Criminal de Caxias, proferida pelo excelentíssimo senhor juiz João Pereira Neto, pública abaixo direito de resposta redigido pelo senhor Fábio José Gentil Pereira Rosa, anexado ao processo 0800956-10.2018.8.10.0030. e enviado ao titular do blog pelos dos advogados do senhor Fábio José Gentil Pereira Rosa. 

Leia abaixa o texto recebido pelo blog, o qual reproduzo na integra: 

“AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE CAXIAS/MA, Sr. FÁBIO JOSÉ GENTIL PEREIRA ROSA

Eu, HOMERO FURTADO LIMA JUNIOR venho por meio desta, apresentar retratação à pessoa do atual Prefeito Municipal de Caxias, senhor FÁBIO JOSÉ GENTIL PEREIRA ROSA, pela publicação irresponsável de notícia falsa e caluniosa em meu blog OBSERVATÓRIO DOS COCAIS, em setembro de 2018, na qual afirmei de forma inverídica que o Prefeito Fábio Gentil estaria supostamente praticando crime eleitoral e contra a administração pública ao utilizar um contrato de fornecimento de combustível da Secretaria Municipal de Educação, para custear com recursos do FUNDEB as despesas com combustíveis da campanha eleitoral de Zé Gentil (PRB).

São falsas ainda, as afirmações de que uma das notas de combustível divulgadas nas redes socais, e que teria sido distribuída para os participantes da passeata do candidato, é proveniente dos recursos do FUNDEB.

Desta forma, espontânea e respeitosamente, retrato-me e apresento minhas sinceras desculpas ao Prefeito Fábio Gentil, no que se refere, exclusivamente, aos assuntos supra mencionados, comprometendo-me a veicular esta retratação na íntegra, acreditando que este lamentável episódio não venha macular a imagem e a honra do atual Prefeito Municipal Fábio Gentil.

HOMERO FURTADO LIMA JUNIOR”

Confira AQUI a decisão do Juizado Especial Cível e Criminal de Caxias

Confira na imagem abaixo o texto recebido pelo blog