segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeito Américo aposta nos frutos de Coelho Neto


Ao tomar posse do governo municipal, o prefeito Américo de Sousa (PT) falou em seu discurso que apostaria na Agricultura Familiar como instrumento para superar os obstáculos financeiros e econômico impostos a Coelho Neto após o fechamento da empresa Itapagé, e com a redução da escala de trabalho da Itajubara. Desde então, o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, tem atuado com liberdade para dinamizar a Agricultura Coelhonetense.

Nesse percurso, a Prefeitura de Coelho Neto encontrou apoio nas políticas públicas do Governo Estadual, e através de uma sólida e produtiva parceria Coelho Neto recebeu insumos, equipamentos, e apoio técnico de forma a viabilizar e fomentar o fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar como nunca antes havia acontecido na história da cidade.


Hoje Coelho Neto deu mais um importante salto no fortalecimento da agricultura, com os produtores rurais realizando a primeira entrega de alimentos produzido nos campos Coelhonetenses ao governo municipal através, conformidade com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), recentemente instalado na cidade. 

Dessa forma, o prefeito Américo de Sousa mantém viva na cidade a chama da esperança, onde todos aguardam com ansiedade a volta do crescimento e de dias melhores. Para isso vai apostando em uma receita caseira caseira para combater a crise, usando ingredientes que brotam nos campos Coelhonetenses. 

Quem planta hoje, no futuro colherá bons frutos.