quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Agricultura Mais Forte

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) segue investindo forte na agricultura bacelarense, criando um ambiente propício para crescimento da agricultura familiar, objetivando fortalecer a economia da cidade, e por consequência garantir a independência financeira do produtor rural. 

Secretário Toinho da Gracinha entrega equipamentos para produtores da agricultura familiar

Hoje, quarta-feira (19/12), a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca de Duque Bacelar deu mais um passo em direção ao seus objetivos ao entregar aos produtores do Centro Agrícola São Jorge pulverizador e balanças, com o intuito de dar mais praticidade ao agricultor. 

Lembrando ainda, que o Centro de Produção Agrícola São Jorge é uma iniciativa inovadora do governo municipal, que reuniu na forma de um campo de produção diversas famílias que cultivam os mais variados frutos e hortaliças que são comercializados no município ou vendidos diretamente para a prefeitura através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Além da terra, o governo municipal fornece também todo suporte técnico e orientação aos produtores. 

Dessa forma, o prefeito Jorge Oliveira consolida em Duque Bacelar as políticas públicas voltadas para o homem do campo.