quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Bate papo dos derrotados


O deputado federal Victor Mendes (MDB), derrotado nas eleições deste ano, e o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), estavam em um papo nesta quinta-feira (26) em um shopping de São Luís. 

Ambos foram derrotados em suas bases eleitorais na última eleição, com detalhe que o prefeito chapadinhense apoiou Victor Mendes em sua tentativa de permanecer na câmara federal, em uma dobradinha com o também derrotado Levi Pontes (PCdB), que não conseguiu renovar o mandato para Assembleia Legislativa. A curiosidade, é que hoje ambos tem rivalizam com a mesma pessoa, a deputada eleita Thaiza Hortegal (PP). 

Luciano Genesio, Thaiza Hortegal e Talvane Hortegal

Thaiza é esposa do atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (AVANTE), cidade que por anos foi controlada pela família de Victor Mendes, a deputada também é filha do vice-prefeito de Chapadinha, Dr Talvane Hortegal, que atualmente está rompido com o prefeito Magno Bacelar, e nos bastidores já tem candidatura lançada para prefeito da cidade em 2020. 

Como família Mendes está enfraquecida em Pinheiro e Bacelar altamente rejeitado em Chapadinha, Thazia desponta como uma força ascendente na política maranhense.

Com informações do Clodoaldo Corrêa