quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Da mentira ao constrangimento

Como diz o ditado popular, “a mentira tem pernas curtas”, foi o que aprendeu hoje a dura pena um blog Coelhonetense que nas primeiras horas do dia publicou texto fantasioso com o objetivo de denegrir a imagem da Prefeitura de Coelho Neto. 

Em uma postagem sem pé nem cabeça, o blogueiro tentou imputar a administração municipal o crime de improbidade administrativa ao sugerir que as licitações da cidade estavam sendo direcionadas de forma a beneficiar empresas que tem o nome “EIRELI” em sua razão social, dizendo que havia formação de quadrilha e crime organizado por conta dessas contratações. 


Ao tornar público malfadado texto, o blogueiro demonstrou que vive de fazer acusações irresponsáveis e sem a menor sustenção contra a administração municipal, ficou claro que não tem capacidade intelectual para redigir qualquer coisa, e que seus texto não passam de uma fantasia absurda fruto de uma mente rancorosa e amarga.

Em tempos de Fake News, todo cuidado é pouco, pois o que faltam são pessoas mal-intencionadas que vivem de espalhar mentiras e ódio pelas redes sociais. 

Que o episódio sirva de exemplo

NOTA ÀS 16:21: O blog Portal R10 recolou a matéria no ar, na tentativa de diminuir o constrangimento.