segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Deputado reeleito, Rubens Pereira Jr tem contas aprovadas pelo TRE-MA


Deputado federal reeleito pelo Maranhão, Rubens Pereira Jr (PCdoB) teve as contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). A análise final foi divulgada nesta segunda-feira (10).

Os membros do TRE, por maioria, decidiram por aprovar, com ressalvas, nos termos do voto do Juiz Relator Julio César Lima Praseres. O parlamentar comentou a decisão do Tribunal e destacou que toda sua campanha seguiu minunciosamente a Lei Eleitoral. “Esta eleição já seguiu as mudanças propostas na Reforma Política. Trabalhamos com responsabilidade e transparência, seguindo todas as normas”, disse.

Rubens Pereira Jr foi escolhido pelo povo, no dia 7 de outubro, para representar o Maranhão, por mais quatro anos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com 111.584 votos, o candidato foi o mais bem votado entre os reeleitos, e o 5º com maior votação em todo o estado.

Ao lado do governador Flávio Dino, também reeleito em primeiro turno (59,4%), o parlamentar continuará contribuindo para o projeto de mudança do Maranhão. Na eleição de 2014, Rubens Jr. também foi eleito com mais de 100 mil votos.

Confira AQUI a decisão do TRE maranhense