quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Rafael Leitoa é diplomado em São Luis


Eleito para representar o povo do Maranhão por mais 04 anos, Rafael Leitoa (PDT) foi diplomado Deputado Estadual ontem (18/12), em uma concorrida Cerimônia promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís. 

Rafael Leitoa foi eleito Deputado Estadual com mais de 45 mil votos em todo Maranhão, sendo que em Coelho Neto teve a preferência 4.225 eleitores. O blogs Observatório dos Cocais esteve em São Luís acompanhando o evento, e esteve com o parlamentar que demonstrou bastante entusiasmo e felicidade, já que pela segunda vez representará milhares de Maranhenses na Assembleia Legislativa. 


Em conversa com Rafael Leitoa, o deputado disse que seu segundo mandato é o resultado direto do trabalho sério que desenvolveu em São Luís, tendo levando inúmeros recursos e benefícios para diversas cidade maranhenses, e apontou que o reconhecimento foi a grande marca de sua campanha. 

“Durante as eleições, por onde passei as pessoas me recebiam com um gesto de agradecimento, seja pelo asfalto que finalmente chegava em suas portas, pela ambulância que atendeu um familiar, ou pela escola que foi reformada ou criada através de indicação do nosso mandato. A eleição de 2018 foi a mais especial que disputei, justamente por gestos como esses, e agora buscarei trabalhar ainda mais, para levar muito mais avanços para o interior do nosso estado, principalmente para o Leste Maranhense”, falou Rafael Leitoa.