quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Liderança: Maranhense Pedro Lucas leva deputados para reunião com Bolsonaro

O deputado federal eleito Pedro Lucas Fernandes e demais deputados do PTB reuniram-se ontem, quarta-feira (09/01), com o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, e também com o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. 

Deputado Eleito Pedro Lucas Fernandes com o presidente Jair Bolsonaro, o Ministro Onyx Lorenzoni, e demais deputados do PTB

Na oportunidade o Ministro apresentou para a bancada petebista algumas da propostas que o Governo Federal estará enviando para o Congresso Nacional nos próximos meses, e pediu apoio aos parlamentares na promoção de uma discussão tranquila e democrática das propostas que visam a recuperação do país e garantia da qualidade de vida dos Brasileiros. 

Já o o presidente Bolsonaro falou, ainda que superficialmente, sobre sobre o programa de privatizações que pretende tocar, a redução da carga tributária e combate a corrupção. 

A reunião de ontem marcou o início das atividades de Pedro Lucas Fernandes na Liderança do PTB, embora ele ainda não tenha tomado posse como deputado federal, ele já foi referendado pelos colegas de partido na Câmara como líder da bancada na Casa Legislativa, e já tem atuado nos bastidores políticos em Brasília.

Cabe pontuar ainda, que a bancada petebista foi a primeira a ser recebida pelo presidente Bolsonaro após sua posse.