segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mais 04 ações por Improbidade Administrava contra Soliney prontas para análise da Justiça


A briga judicial envolvendo o ex-prefeito Soliney Silva (MDB) segue forte no Judiciário, além das inúmeras ações que responde no âmbito da Justiça Federal, inclusive já tendo algumas decisões liminares em seu desfavor, o ex-prefeito de Coelho Neto também é alvo da Justiça Estadual, que já tem pelo menos quatro ações por improbidade administrava contra ele prontas para serem analisadas nos próximos nos próximos meses. 

A série de ações que responde na Justiça evidenciam bem o quanto a gestão de Soliney a frente de Coelho Neto foi desastrosa. Nos 08 anos em que comandou a cidade foram diversas as evidencias de obras superfaturadas, desvios de recursos público, funcionários fantasmas, nem mesmo o Bolsa Família escapou, tendo sido alvo das maracutaias do ex-gestor que colocou alguns de seus serviçais mais próximos no programa. 

Na última quinta-feira (17/01), quatro ações por improbidade administrativa chegaram até a mesa do juiz, que deverá analisar a procedência das alegações e as reivindicações contra ele nos próximos meses para então sentenciar o corrupto ex-prefeito. 

Se pensarmos que até o momento Soliney não conseguiu escapar da Justiça na esfera Federal, na Estadual ele não deverá ter sorte melhor, e assim, mais uma vez, a Justiça prevalecerá ainda que tardiamente. Afinal, “aqui se faz, aqui se paga”.