quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PRESTÍGIO: classe política em peso com Erlanio Xavier


Na noite de ontem, quarta-feira (16/01), aconteceu em São Luís evento que formalizou a candidatura de Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). 

Bastante concorrido, o ato contou a presença de aproximadamente 130 prefeitos maranhenses, maioria absoluta dos 195 que estarão aptos a votar na eleição da entidade no próximo dia 30 de janeiro. 


Além de prefeitos, o evento atraiu grande parte da classe política maranhense, a exemplo do senador eleito Weverton Rocha (PDT), que acompanhava tudo com bastante atenção. 


Quem também esteve presente, foram os parlamentares Rafael Leitoa (PDT) e Rubens Pereira Junior (PCdoB), respectivamente deputado estadual e deputado federal. Ambos são bastante reconhecidos por suas atuações municipalistas, mantendo estreitas relações com gestores municipais, sempre atuando em favor de pautas que atraiam investimentos e permitam o desenvolvimento sustentável dos municípios. 

Com o evento de ontem, Erlanio Xavier demonstrou que tem todas a qualidades para dirigir a FAMEM, e que reúne o apoio necessário para levar as discussões sobre o desenvolvimento das cidades maranhenses a um próximo nível.