quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

REAÇÃO: na porta da delegacia filha de empresário chama prefeito de Afonso Cunha de bandido


Na tarde de ontem, terça-feira (15/01), a família do empresário Vasconcelos, que teve sua casa invadida durante a madrugada de segunda para terça-feira quando dois elementos efetuaram disparos com arma de fogo contra ele, foram até a delegacia de Coelho Neto registrar novo Boletim de Ocorrência e buscar por medida protetivas, tendo em vista o alto risco de vida que o empresário corre. 

Enquanto a família aguardava na delegacia para conversar com a autoridade policial, quem apareceu por lá foi o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), a quem o empresário Vasconcelos atribui as ameaças de morte que vem sofrendo, e também aponta como possível a responsável pela invasão e disparos efetuados contra a sua casa na noite anterior

Em vídeo que tem circulado pelas redes socais, o prefeito Arquimedes é visto conversando, ao que parece pacificamente, com o genro do empresário, o advogado Aldyr Junior, quando uma voz informa que o delegado estaria chamando por alguém, momento em que a filha do empresário surge chamando pelo advogado, e se referindo ao prefeito de Afonso Cunha em termos pejorativos. 

“Tu tá perdendo tempo com esse bandido aí é!”, indagou a filha do empresário ao advogado. 

Em seguida, a filha do empresário começa a bater boca com o prefeito Arquimedes, embora não seja possível ouvir muito bem o que era dito. 

Este vídeo, apenas demonstra eficientemente o quanto o cargo de prefeito decaiu em Afonso Cunha, assim como toda a cidade que esta “mergulhada na lama”. Hoje o pequeno município sofre com um gestão desastrosa, enquanto o prefeito constantemente se envolve em escândalos, bate boca em porta de delegacia. 

É lamentável

Confira o vídeo abaixo: