quarta-feira, 6 de março de 2019

Corredor da Folia tem recorde de Público em última noite de Carnaval


Depois de cinco dias de muita música e agito o Carnaval de Coelho Neto terminou na manhã desta quarta-feira (06/03) com um recorde de público no Corredor da Folia, que recebeu como atrações para o último dia de folia as bandas H3, Zambalada e a sempre animadíssima Marcia Fellipe. 

Quem fez a abertura da última noite de folia foi o Bloco Vermelhão, que levou milhares às ruas da cidade em uma grande demonstração de tradição e prestígio. O Bloco concentrou na Praça de Esportes Tancredo Neves, onde triboelétrico e paredões de som fizeram o aquecimento do público que aglomerou-se desde cedo esperando a saída do tradicional bloco popular pelas ruas de Coelho Neto. 

Márcia Fellipe cantou até o dia clarear

No Corredor da Folia coube ao artista casa Hudson Machado fazer o primeiro show da noite, e aquecer o público para festa. Em seguida foi a vez da Banda Zambalada fazer a festa, tocando os principais hits do cenário musical da atualidade, fazendo o público saltar do chão diversas vezes. 

Já passava das 04 da madrugada quando a cantora Marcia Fellipe subiu ao palco, naquela que era a atração mais aguardada deste carnaval. No palco a estrela da noite correspondeu a todas as expectativas, fazendo o público delirar ao som de seus maiores sucessos, com uma apresentação que encantou a todos e que encerrou apenas quando o sol já brilhava forte no céu. 

Prefeito Américo (esq) diverte-se com um folião durante o carnaval de Coelho Neto
Coelho Neto realizou neste ano um dos maiores Carnavais do Maranhão, uma aposta firme do prefeito Américo de Sousa (PT) apesar do cenário econômico adverso que o país vem enfrantando. O Carnaval Coelhonetense recebeu ainda protagonismo regional, tendo em vista que diversas cidades da região optaram por não realizar festa para investir em áreas consideradas prioritárias, tal como Saúde e Educação.

Mais de 10 mil pessoas, em média, lotaram a Corredor da Folia durante todos os dias para brincarem no carnaval Coelhonetense, a estimativa é que a festa momesca tenha movimentado aproximadamente R$ 1 milhão reais no comércio local.