quinta-feira, 7 de março de 2019

Sucesso de Flávio Dino no carnaval incomoda família Bolsonaro


O sucesso que o governador Flávio Dino fez nas ruas de São Luís durante o carnaval, este ano, incomodou a família Bolsonaro, que foi hostilizada do primeiro ao último dia de festas em todos os cantos do país.

O incômodo do presidente com o governador do Maranhão – que deve ser seu adversário nas eleições de 2022 – fez até o principal porta-voz da família, Carlos Bolsonaro, usar as redes sociais para atacar Dino, criticando o comunismo representado na fantasia de Flávio Dino.
A manifestação do principal porta-voz de Bolsonaro nas redes sociais é um claro sinal de que a popularidade e a oposição correta e certeira de Flávio Dino em relação ao atual presidente atingiu a cúpula do Palácio do Planalto.

O governador do Maranhão já está na mira do ódio destilado pela família Bolsonaro diariamente nas redes sociais.A boa repercussão do carnaval maranhense em contraponto à avalanche de críticas pela pornografia publicada pelo presidente para criticar a maior festa popular do país acentuou ainda mais o ódio.

Do Clodoaldo Corrêa